Wanderlei Silva e Chael Sonnen se enfrentarão no Bellator 180

SAITAMA, JAPAN - MARCH 03: (L-R) Wanderlei Silva squares off with Brian Stann in their light heavyweight fight during the UFC on FUEL TV event at Saitama Super Arena on March 3, 2013 in Saitama, Japan. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

O Bellator desembarcará em Nova Iorque com um grande confronto. A organização confirmou à Associated Press que um confronto entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen servirá de luta principal para o Bellator 180, no dia 24 de junho.

A história de Wanderlei Silva e Chael Sonnen é longa. Os atletas sempre foram desafetos e foram treinadores do TUF Brasil 3. O combate chegou a ser marcado em duas oportunidades em 2014, mas acabou sendo cancelado após Wanderlei faltar a um exame anti-doping.

Será o primeiro combate de Wanderlei Silva no Bellator. Lenda do MMA e conhecido por ter sido campeão dos médios do Pride entre 2001 e 2006, ele não luta desde março de 2013, quando nocauteou Brian Stann no UFC on Fuel TV 8.

Ex-desafiante ao cinturão dos médios e dos meio-pesados do UFC, Chael fará o seu segundo combate dentro do Bellator. Em sua estreia, ele acabou sendo derrotado por Tito Ortiz por finalização no Bellator 170, realizado em janeiro.

O Bellator 180 será realizado no dia 24 de junho no Madison Square Garden, em Nova Iorque. O evento será transmitido por pay-per-view nos Estados Unidos e a luta entre Silva e Sonnen será na categoria dos meio-pesados.

COMPARTILHAR
17 anos, fã de MMA, pseudo-jornalista e pseudo-cinéfilo. Ah, Stones > Beatles.