UFC on Fox 24: Rose Namajunas finaliza Michelle Waterson

Rose Namajunas (Foto: UFC)

A peso palha americana Rose Namajunas voltou ao caminho das vitórias e em grande estilo. Ela finalizou Michelle Waterson no segundo round com um belo mata-leão, depois de acertar um belo chute alto. A vitória coloca Namajunas perto de uma disputa de título.

O combate começou com as duas buscando encaixar a distância. Waterson soltou um bom chute e aplicou uma bela queda em Namajunas, que foi paciente e conseguiu agarrar as costas de Michelle. Waterson escapou da posição e ficou com Rose por cima, na guarda. Waterson tentou encaixar uma finalização por baixo, mas Namajunas escapou e ficou de pé novamente. No final do round, Rose conseguiu uma última queda.

No segundo round, o ritmo das duas era de estudo e Waterson atingiu alguns chutes na linha de cintura. Namajunas acertou um belo chute alto e Michelle foi ao solo, Rose começou a descer cotoveladas tentando finalizar, mas Michelle resistiu. Namajunas levou a luta pra guarda e começou a soltar fortes golpes, mas Waterson resistiu. Rose foi para as costas e encaixou o mata-leão, forçando a desistência de Michelle.

COMPARTILHAR
17 anos, fã de MMA, pseudo-jornalista e pseudo-cinéfilo. Ah, Stones > Beatles.