UFC Fight Night 114: Alexa Grasso vence Randa Markos em grande luta

Alexa Grasso (Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC)

Alexa Grasso Randa Markos fizeram uma grande batalha na luta coprincipal do UFC Fight Night 114. Com diversos grandes momentos de troca de golpes, quedas, transições no solo e até tentativas de finalização, a vitória acabou ficando com Grasso, por decisão dividida, no duelo mais aplaudido da noite.

A luta começou com bastante movimentação e troca de socos no infighting por parte das duas lutadoras, com certa vantagem pra Grasso. Markos foi pro clinch, mas não conseguiu nada e retornou pro centro. Alexa soltou um bom combo de socos e um chute na costela de Randa, que decidiu levar a luta para o clinch. Grasso evitou uma queda e chegou a pegar as costas da canadense, que terminou a primeira parte da luta em pé.

No segundo assalto, as duas começaram novamente em uma troca de golpes franca. Markos tentou uma queda e Grasso caiu por cima. A luta voltou para a troca de golpes e Randa aproveitou um erro da mexicana para colocar a luta no chão e ficar por cima. Grasso conseguiu voltar de pé, mas Markos conseguiu outra queda, Alexa conseguiu raspar, mas não ficou muito tempo por cima. Randa conseguiu montar e ficou por cima até o fim.

No terceiro round, um começo mais estudado por conta do desgaste. Grasso e Markos trocaram socos no centro de forma franca, Markos partiu pra cima e conseguiu uma queda sobre a mexicana. Após um tempo por baixo, Alexa fez um esforço e ficou de pé novamente. Grasso soltou fortes golpes e até tentou uma guilhotina, sem sucesso, mas continuou levando vantagem na troca de socos.

COMPARTILHAR
17 anos, fã de MMA, pseudo-jornalista e pseudo-cinéfilo. Ah, Stones > Beatles.