UFC Fight Night 113 – Premiações: “Gente Boa” e Felder ganham performance da noite, Henry e Teymur fazem a melhor luta

Paul Felder após nocautear Alessandro Ricci no UFC Fight Night 105 (Foto: Josh Hedges/Getty Images)
Paul Felder após nocautear Alessandro Ricci no UFC Fight Night 105 (Foto: Josh Hedges/Getty Images)

O UFC Fight Night 113 foi realizado neste Domingo na SSE Hydro Arena em Glasgow, Escócia. Como de praxe, logo após o término do evento, o UFC anunciou os premiados com as recompensas de U$50 mil. Novamente, dois felizardos receberam o bônus de performance da noite enquanto os protagonistas da luta da noite também embolsaram a bolada.

O argentino Santiago “Gente Boa” Ponzinibbio se sagrou vencedor no combate principal da noite e também saiu U$50 mil mais rico. Em combate que perdurou por breves 82 segundos, Santiago levou Gunnar Nelson a nocaute com um devastador direto de esquerda.

O outro prêmio de performance da noite caiu nas mãos de Paul Felder. O “Irish Dragon” liquidou Stevie Ray ainda no primeiro round com uma joelhada e cotoveladas devastadoras no chão, calando a Arena que ansiava por uma vitória do atleta local.

O combate do card preliminar entre o escocês Danny Henry e o sueco Daniel Teymur foi eleito o melhor da noite, com cada um dos dois lutadores faturando os 50 mil dólares. Os pesos leves fizeram duelo muito movimentado e Danny saiu vencedor por unanimidade dentre os juízes, impondo à Teymur sua primeira derrota na carreira.

COMPARTILHAR
18, Paulista, patologicamente apaixonado por MMA, futebol e música. Colaborador do Olimpo MMA.