UFC Fight Night 113: Jack Marshman derrota Ryan Janes na decisão

Jack Marshman (Foto: Zuffa LLC)

Na terceira luta do card principal do UFC Fight Night 113, o galês Jack Marshman venceu o duelo no peso médio contra o canadense Ryan Janes. Usando o seu boxe, ele acertou o oponente diversas vezes nos dois primeiros rounds e garantiu a vantagem para vencer por decisão unânime.
O combate começou com Janes aplicando um chute frontal. Marshman tentou buscar sequências de início, sem acertar. Jack conectou um cruzado no corpo, Janes respondeu com um chute na linha de cintura. Marshman conectou uma boa direita e Ryan começou a andar pra frente. Marshman acertou outra boa direita e pouco tempo depois mandou uma boa sequência no queixo de Ryan. O galês soltou mais fortes sequências em Janes, que engoliu os golpes e permaneceu de pé.

No segundo assalto, Marshman começou acertando socos em Janes novamente. O canadense decidiu colocar a luta no clinch, conseguiu manter por um tempo, mas Marshman retornou pro centro para o fim.

No terceiro round, Marshman continuou combinando golpes, acertando boas combinações e variando entre rosto e corpo de Janes. Ryan conseguiu conectar um bom golpe e levou a luta pro clinch. Após uma breve pausa, eles retornaram para o minuto final, com Janes buscando golpes em Marshman, que respondia no mesmo nível, apesar do cansaço.

COMPARTILHAR
17 anos, fã de MMA, pseudo-jornalista e pseudo-cinéfilo. Ah, Stones > Beatles.