UFC 196: Nate Diaz finaliza Conor McGregor com mata-leão no segundo round

Nate Diaz comemora vitória sobre Conor McGregor (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Nate Diaz acabou com o hype. O ”badass” americano fez um combate memorável com o campeão dos penas Conor McGregor e finalizou com um mata-leão no segundo round, em uma das melhores lutas até o momento.

O combate começou com Conor arriscando diversos golpes. O irlandês errou um chute rodado e Diaz foi para o clinch, colocando contra a grade, mas logo se separaram. Conor acertou uma boa direita, tentou pressionar Nate com golpes e não conseguiu. McGregor estava de guarda baixa e tentando encurtar, mas não tinha sucesso e levava jabs e legkicks de Nate. O irlandês continuava tentando chegar e levou uma boa direita de Diaz, McGregor acertava o americano com volume, mas levava golpes também. No final do round, Nate conseguiu quedar McGregor e logo o colocou em sua guarda.

No segundo round, Conor permaneceu atacando Diaz, inclusive soltando um bom golpe na costela. McGregor soltou uma boa esquerda e um chute rodado, outra esquerda e continuou avançando soltando bons socos no americano, que continuava andando pra frente mesmo recebendo diversos socos. O irlandês continuava soltando boas combinações, mas Diaz conseguiu acertar uma boa sequência que fez McGregor andar pra trás. O americano colocou McGregor no clinch contra a grade. McGregor continua sofrendo grandes golpes e tenta a queda, Diaz faz bem o sprawl, tenta na guilhotina e vai pras costas, encaixa o mata-leão e Conor bate. Que final sensacional.

COMPARTILHAR
17 anos, fã de MMA, pseudo-jornalista e pseudo-cinéfilo. Ah, Stones > Beatles.