Thunder Fight será transmitido pelo Esporte Interativo

Uma das principais organizações de MMA do Brasil será transmitido em um novo canal a partir de 2017. O evento paulista Thunder Fight assinou um acordo de transmissão com o Esporte Interativo, que entrará em vigor a partir do próximo evento da organização e durará até 2024.

A expectativa é de que o Thunder organize cinco eventos anuais. O primeiro será o Thunder Fight 11, que será realizado no dia 27 de maio, em São Paulo. O evento ainda não tem lutas confirmadas, mas um combate entre Flávio Álvaro e Maurício Facção está sendo negociado.

“O MMA é um dos esportes que mais cresceram nos últimos anos e estamos muito empolgados em investir cada vez mais nessa modalidade, que uma das paixões dos brasileiros. Atualmente, o Esporte Interativo é o canal de esportes que mais tem eventos de Lutas e essa aquisição é mais uma agrande atração para os nossos fãs”, ressalta Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do Esporte Interativo.

O Thunder Fight se juntará a outros eventos como Imortal FC, Aspera FC, WOCS, Smash Fight e Natal FC como um dos eventos nacionais transmitidos pelo Esporte Interativo.

COMPARTILHAR
17 anos, fã de MMA, pseudo-jornalista e pseudo-cinéfilo. Ah, Stones > Beatles.