Com lesão de Warley Alves, Kiichi Kunimoto recebe novo adversário para o UFC Fight Night 110

Kiichi Kunimoto (Foto: Josh Hedges/Getty Images)
Kiichi Kunimoto (Foto: Josh Hedges/Getty Images)

O card do UFC Fight Night 110 perdeu a presença de um brasileiro nesta quinta-feira (18). O vencedor do TUF Brasil 3 Warlley Alves sofreu uma lesão e está fora do combate contra o japonês Kiichi Kunimoto. No seu lugar, o Ultimate convocou o norte-americano Zak Ottow em duelo válido pela categoria dos meio-médios. A informação é do site oficial do UFC.

A situação de Zak Ottow (14-4) não é muito confortável dentro do UFC. O norte-americano de 30 anos estreou no UFC em 2016, somando desde então uma vitória contra Josh Burkman e uma derrota para o brasileiro Serginho Moraes.

Mais de dois anos depois de sua última luta, o japonês Kiichi Kunimoto (18-6-2 NC) quer sentir novamente o gosto da vitória. Parado desde fevereiro de 2015 ao ser finalizado por Neil Magny em sua primeira derrota no Ultimate, o veterano de 36 anos teve uma sequência de três vitórias consecutivas interrompida pelo norte-americano e uma extensa lista de lesões sucessivas que tardaram seu retorno ao octógono mais famoso do mundo.

O UFC Fight Night 110 será realizado no dia 10 de junho na Vector Arena em Auckland, Nova Zelândia.

UFC Fight Night 110
Derrick Lewis vs. Mark Hunt
Derek Brunson vs. Dan Kelly
Tim Elliott vs. Ben Nguyen
John Moraga vs. Ashkan Mokhtarian
Dan Hooker vs. Ross Pearson
Zak Ottow vs. Kiichi Kunimoto
Henrique Frankenstein vs. Ion Cutelaba
Vinc Pichel vs. Damien Brown
Alex Volkanovski vs. Mizuto Hirota
Thibault Gouti vs. ‘’Maestro’’ Dong Hyun Kim

COMPARTILHAR
Aos 19 anos, Matheus Costa é o fundador e editor-chefe do Olimpo MMA. Estudante de jornalismo, o carioca é obcecado por esportes desde criança e se apaixonou pela arte de informar o púbico.