Cormier defende cinturão dos meios-pesados em revanche contra Jon Jones no UFC 214

O UFC 214 ganhou a sua primeira disputa de cinturão. O campeão dos meio-pesados Daniel Cormier colocará o título em jogo em uma revanche contra o ex-campeão Jon ”Bones” Jones. A notícia é do site MMA Fighting e foi oficializada pelo UFC.

Os dois se enfrentaram pela primeira vez em 2015. Na ocasião, Jones era o campeão e venceu por decisão unânime. A revanche já esteve marcada em outras duas oportunidades, sendo cancelada no UFC 197 por lesão de Cormier e cancelada do UFC 200 por doping de Jon Jones.

O campeão Daniel ”DC” Cormier fará a sua terceira defesa de título. Ele conquistou o cinturão ao finalizar Anthony Johnson, fez a primeira defesa derrotando o sueco Alexander Gustafsson por decisão unânime e concluiu a segunda defesa ao finalizar Anthony Johnson na revanche, no UFC 210.

O ex-campeão Jon Jones tentará recuperar o título. Depois de se tornar campeão em 2011 e defender com sucesso por oito vezes, ele foi destituído após violar o código de conduta do UFC em maio de 2015. Depois de um tempo suspenso, venceu Ovince St-Preux na disputa de cinturão interino e acabou destituído novamente após ser pego em um exame anti-doping.

O UFC 214 será realizado no dia 29 de julho no Honda Center, em Anaheim, Califórnia.

COMPARTILHAR
17 anos, fã de MMA, pseudo-jornalista e pseudo-cinéfilo. Ah, Stones > Beatles.
  • Carlos de Paula

    espero que a luta saia ao menos! rsss