Conor McGregor está na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo

Conor McGregor
Conor McGregor (Foto: UFC)

A revista Time divulgou nesta quinta-feira a sua famosa lista das 100 pessoas mais influentes do planeta. Depois da aparição da ex-campeã dos galos Ronda Rousey na lista de 2016, o UFC voltou a ter um lutador na lista; o campeão dos leves Conor McGregor.

McGregor apareceu na categoria dos pioneiros. A sua indicação foi feita pelo ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger. No texto explicando a indicação, Arnold contou que Conor é mais do que um lutador e mais do que um campeão, é uma rara personalidade que consegue ser maior que o esporte, e que o seu corpo luta para manter o personagem dentro de si.

Arnold também revelou que desde o primeiro dia que conheceu Conor, já sabia que ele não era o tipo de estrela a ser colocado em apenas uma categoria, que ele é contagiante e carismático, que não existem freios que podem parar o irlandês.

A última luta de Conor McGregor foi no UFC 205, quando nocauteou Eddie Alvarez no segundo round e se tornou o campeão dos leves do UFC. Ele ainda não tem data de retorno ao octógono.

COMPARTILHAR
17 anos, fã de MMA, pseudo-jornalista e pseudo-cinéfilo. Ah, Stones > Beatles.