Duas alterações de última hora são feitas no card do Brave 5

Hamza Kooheji (Foto: Brave)

Neste sábado, dia 22, o Brave continuará com seu projeto de expansão internacional e desembarca na Índia para realizar sua quinta edição. O evento, que será sediado no National Sports Club of India, Mumbai, teve duas lutas do card alteradas nesta quinta-Feira.

O atleta do Bahrein Hamza Alkooheji (5-1) sofreu uma lesão de última hora nos treinamentos e foi obrigado a deixar a luta contra o indiano Chaitanya Gavali (6-3). Segue abaixo nota divulgada no Instagram do atleta.

“Algumas vezes você sacrifica e dedica tudo em sua vida por uma única coisa. Mas não se pode ter tudo na vida. As vezes é a vontade de Deus e você tem que ser grato por todas as coisas que Deus te dá. Você pode gastar seu tempo se sentindo mal por conta do que aconteceu ou seguir em frente. Eu não estarei apto para lutar no Domingo (sic) por conta de uma lesão. Eu peço desculpas ao meu time, técnicos e patrocinadores. Eu voltarei mais forte e motivado.” disse AlKooheji.

O novo adversário de Chaitanya Gavali será o prospecto filipino Jeremy Pacatiw (4-1) num combate válido pela categoria dos galos. O último duelo de Pacatiw foi justamente contra Hamza AlKooheji no Brave CF 2, ocasião em que saiu derrotado por decisão unânime.

Outra mudança no card ficou por conta da substituição do saudita Aziz Julaidan (3-2) pelo indiano Irfan Khan (7-5), que enfrentará seu conterrâneo Mohammad Farhad (8-2) no card principal do evento.

Os brasileiros Erick Carlos Silva, Alex Leko e Paulo Bananada estarão em ação no Brave CF 5. Confira abaixo o card completo do evento.

Card Principal
(77kg): Carl Booth (RU) vs. Tahar Hadbi (FRA/AGL)
(66kg): Abdul Muneer (IND) vs. Gurdarshan Mangat (IND/CAN)
(66kg): Jakub Kowalewicz (POL) vs. Alex Leko (BRA)
(66kg): Erick Carlos Silva (BRA) vs. Brian Hooi (HOL)
(66kg): Paulo Bananada (BRA) vs. Alejandro Martinez (MEX)
(66kg): Nelson Paes (IND) vs. Rolando Gabriel Dy (FIL)
(61,2kg): Irfan Khan (IND) vs. Mohammad Farhad (IND)
(61,2kg): Jeremy Pacatiw (FIL) vs. Chaitanya Gavali (IND)

Card Preliminar (bravefights.com)
(61,2kg): Ahmed Faress (EGI) vs. Bharat Khadare (IND)
(70,3kg): Arnan Chaiysan (TAI) vs. Hardeep Rai (IND/RU)

COMPARTILHAR
18, Paulista, patologicamente apaixonado por MMA, futebol e música. Colaborador do Olimpo MMA.