Artem Lobov fala sobre luta com Swanson: ”Sinto que pode entrar para a história”

Artem Lobov (Foto: Brandon Magnus/Getty Images)

A luta principal da próxima edição do UFC é, no mínimo, curiosa. O número quatro do ranking dos penas Cub Swanson irá enfrentar o russo-irlandês Artem Lobov na luta principal do UFC Fight Night 108, que será realizado no próximo sábado em Nashville, Tennessee.

Com duas vitórias seguidas e buscando o maior triunfo de sua carreira profissional, Lobov comentou em entrevista ao site do UFC sobre o motivo da escolha de Swanson como o seu próximo adversário:

“Se você está pedindo por um grande desafio, e algo que as pessoas vão gostar de assistir, você pode conseguir. Foi isso que aconteceu. Sem minha última luta, eles não teriam me dado o Cub, que está lá em cima nos rankings. Mas após minha última performance, eles pensaram ‘Esse cara sabe lutar. Talvez devêssemos testá-lo contra os melhores’”

Conhecido pelo seu boxe e dono de quatro vitórias por nocaute, Artem também comentou sobre o seu desejo de enfrentar Cub, e acredita que o combate será histórico:

“Cub é um dos caras que eu observo há muito tempo e penso ‘Seria uma boa luta para mim’. Seria muito boa para os fãs e sinto que poderia entrar para a história como uma das melhores de todos os tempos”

O UFC Fight Night 108 será realizado no dia 22 de abril no Bridgestone Arena, em Nashville, Tennessee.

COMPARTILHAR
17 anos, fã de MMA, pseudo-jornalista e pseudo-cinéfilo. Ah, Stones > Beatles.